“La Casa de Papel”: Tudo que sabemos sobre a nova temporada

“La Casa de Papel”: Tudo que sabemos sobre a nova temporada

La Casa de Papel (Imagem: Reprodução)

Publicado em Séries Vídeos 18/07/2019 às 11:03

Esta publicação contém spoilers sobre a terceira temporada de La Casa de Papel


Espera-se ansiosamente a estreia da terceira temporada de La Casa de Papel, que chega nesta sexta-feira (19) na Netflix. A produção, que colocou de vez o sotaque espanhol no repertório dos brasileiros viciados em séries, fez sucesso nas terras tupiniquins e chega com um novo e misterioso enredo que acontece após o assalto à Casa da Moeda. A nova trama se divide em oito episódios.

LEIA TAMBÉM > “Bacurau”, filme dos pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, ganha primeiro trailer

Trazemos aqui algumas revelações sobre o enredo da terceira temporada e o que podemos aguardar da nova empreitada dos famosos assaltantes profissionais.

Que locais veremos em La Casa de Papel?

Sites de entretenimento espanhóis contam que, antes de retornar ao país ibérico, a equipe de La Casa de Papel passou por cerca de 50 locações. Entre elas, estão a Itália e Tailândia. Apesar disso, a produção dentro dos estúdios também não foi preguiçosa.

A equipe do UOL visitou o complexo de estúdios no qual parte da terceira temporada de La Casa de Papel foi filmada. Pelos relatos, trata-se de uma reprodução da parte interna do Banco da Espanha. Ela, porém, parecia já estar bastante comprometida pelas gravações, que deixaram as paredes acabadas, estátuas e móveis destruídos e reproduções de diversas obras de arte espalhadas pelo cenário.

Confira o vídeo, publicado pelo UOL, da construção de um dos ambientes da série:

O cenário da série ocupa dois terços dos estúdios. Foram “construídas”: entrada do Banco da Espanha, andar de mezanino, elevador, gabinete do governador, biblioteca e outros cenários. A parte externa da estrutura, porém, não reproduz a fachada original da instituição.

Trata-se da parte externa dos Novos Ministérios, complexo localizado em Madri que representa várias pastas do governo espanhol. Para quem não sabe, na primeira e na segunda temporada a  parte externa da Casa da Moeda foi gravada na porta do Conselho Superior de Investigações Científicas

Novo assalto?

A produção, como pode se perceber, está em um nível elevado. É o resultado da compra dos direitos da série pela Netflix, que passa a ser sua única distribuidora. Mas levanta-se a questão do porquê de os assaltantes buscarem um novo roubo após levarem aproximadamente € 1 bilhão da Casa da Moeda. Seria ganância ou vontade de quebrar o sistema financeiro?

Explicamos o enredo (com spoiler!)

É que Rio (Miguel Herrán), ausente em algumas imagens de divulgação da nova temporada, encontra-se capturado em outro país. É por isso que o bando se reúne novamente, mandando um novo recado ao sistema. Agora, porém, eles não devem fazer questão de esconder suas identidades.

Segundo as equipes que visitaram o estúdio, tudo indica que o bando conseguiu resgatar o jovem. Ou seja, mesmo com o sequestro, o grupo deve estar completo novamente no decorrer da terceira temporada, ainda no Banco da Espanha. Além disso, novos personagens serão recrutados pelo Professor na “guerra ao sistema”. Conheça:

Mas quem espera um fim definitivo para a saga dos assaltantes, não se anime. Uma quarta temporada já deve começar a ser filmada em agosto!

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com