Filha de Caroline Bittencourt surge feliz e é criticada: "Lamentável"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/07/2019 às 14:45
Caroline Bittencourt e sua filha, Isabelle (Imagem: Reprodução)
Caroline Bittencourt e sua filha, Isabelle (Imagem: Reprodução)

Isabelle Bittencourt, de 17 anos, filha de Caroline Bittencourt, modelo morta após uma tempestade no litoral de São Paulo, surgiu nas redes sociais, nesta terça-feira, 16, com um sorriso no rosto, mostrando que está tentando retomar o ritmo normal da sua vida. "Saudades do verão carioca", escreveu ela, que foi criticada por muitos seguidores.

LEIA MAIS: Viúvo de Caroline Bittencourt pode ser indiciado por homicídio culposo

"Fico vendo suas postagens, e eu não consigo entender como você mostra ter superado rápido a perda da sua mãe. O mundo está cada dia mais estranho, vejo o materialismo falando mais alto... Lamentável, desculpa mais é muito pouco tempo pra tantas viagens e fotos felizes", disse uma usuária, que foi rebatida por outras pessoas.

"Princesa! Nunca se culpe por recomeçar, o julgamento do outro é f*da. Cada um reage a perda de um ente querido de forma diferente, o que não adianta é julgar.", defendeu uma seguidora. "Como alguém tem a cara de pau vir na rede social de uma pessoa que ela nunca viu na vida, que nunca vai ver, dar palpite sobre como ela deve ou não superar a perda da mãe", escreveu outra pessoa, indignada.

Últimas notícias