Antônia Fontenelle e Leo Dias trocam farpas após flagra em aeroporto

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/07/2019 às 8:02
Antônia Fontenelle e Leo Dias (Imagem: Colagem / Reprodução)
Antônia Fontenelle e Leo Dias (Imagem: Colagem / Reprodução)

Finalizou-se nessa terça-feira (16) o clima de "paz" entre Antônia Fontenelle e Leo Dias. A youtuber, que moderava as críticas ao colega jornalista ao atacar o programa Fofocalizando, se revoltou e criticou bastante o comunicador. É que ele publicou no seu Instagram um flagra da apresentadora do Na Lata com uma legenda irônica sobre seu relacionamento com Eduardo Costa.

LEIA TAMBÉM > Sheron Menezzes fala sobre sua fama de antipática: “Eu sou direta, e daí?”

"Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins (MG). Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. Piada! Quando, afinal, esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antônia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você", escreveu Leo Dias na legenda da sua publicação.

Antônia Fontenelle, por sua vez, não deixou a publicação sem resposta: "Tirou os últimos dias pra tentar me fud*r. Apagar a p*rra dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade e conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes. Vai trabalhar um pouco, acessa o Diário Oficial e fique por dentro da verdade. Você é jornalista formado, talentoso e em acensão, ou seja, você pode mais".

Últimas notícias