Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda iniciam os procedimentos para a primeira gravidez do casal

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/07/2019 às 15:16
Clique de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda na temporada nos EUA - Foto: reprodução do Instagram
Clique de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda na temporada nos EUA - Foto: reprodução do Instagram

Zezé, que fez uma cirurgia de vasectomia há 10 anos, e sua esposa, Graciele Lacerda, darão início aos procedimentos para uma nova gestação, de acordo com o Blog do Leo Dias, do UOL. A mulher do sertanejo começará em breve o processo de congelamento dos óculos de sua futura gravidez.

LEIA MAIS: Internautas se revoltam com Zezé di Camargo após alfinetada em sobrinho

Neste caso, Zezé terá que reverter o processo cirúrgico para conseguir ser pai novamente. “Estamos programando. Essa semana, ela vai fazer o congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia. Aí sim, vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos”, explicou o músico ao veículo.

Lacerda, recententemente, fez uma dieta para "limpar" o organismo e ajudar no futuro processo. “O intuito é limpar o corpo dos corantes, conservantes e outras coisas que consumimos, para fazer o congelamento com óvulos mais saudáveis. Agora tenho que esperar descer a minha menstruação e depois iniciar o processo com as injeções. São 13 dias de injeções para estimular os óvulos”, disse ela à Quem.

Últimas notícias