Whindersson Nunes fala sobre luta contra depressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/07/2019 às 10:26
Whindersson Nunes deve lançar o app em breve. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes deve lançar o app em breve. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista concedida ao Fantástico, Whindersson Nunes falou sobre sua luta contra a depressão. O humorista, na edição desse domingo (14), comentou as críticas recebidas por pessoas que o questionavam sobre o porquê de ter desenvolvido a doença. Ele está afastado do palco há três meses e pretende lançar o aplicativo que ajude pessoas na mesma situação.

LEIA TAMBÉM > Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher durante missa

"Assim... É justo o questionamento das pessoas. É justo. 'Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter'. Tipo, não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: 'Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso'", comentou Whindersson Nunes.

O tratamento contra a depressão, conta ele, envolve acompanhamento psicológico terapeutas e aulas de ioga. Dessa forma, o retorno do humorista está planejado para o dia 18 de agosto. "Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido", conta Whindersson Nunes.

Sobre o aplicativo que está desenvolvendo, ele adianta: "A intenção do aplicativo é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais, voluntários (...) Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode".

Últimas notícias