Padre Marcelo Rossi é empurrado por mulher durante missa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/07/2019 às 8:32
Padre Marcelo Rossi empurrado durante missa (Imagem: Reprodução)
Padre Marcelo Rossi empurrado durante missa (Imagem: Reprodução)

O padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por uma mulher que invadiu o local de onde o sacerdote católico comandava uma missa, realizada em Cachoeira Paulista (SP) nesse domingo (14). O silêncio do público de aproximadamente 50 mil transformou-se em susto, gritos e desespero com a queda do pregador, que não se machucou. A mulher foi contida pela polícia militar e, após avaliação médica, o padre deu continuidade ao evento.

LEIA TAMBÉM > Gustavvo Lima fala que se sente perseguido pela concorrência: “nossos projetos têm inomodado”

Faltavam poucos minutos paras às 15h desse domingo e a missa de encerramento do acampamento Por Hoje Não encontrava-se no momento de encerramento. Foi nesse momento que a mulher de 32 anos invadiu o palco pela parte de trás e surpreendeu o Padre Marcelo Rossi.

De acordo com informações do G1, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Lorena. A Polícia Militar informou ao portal que a ocorrência foi registrada pela Canção Nova, grupo católico que organizava o evento, uma vez que o padre Marcelo Rossi não quis registrar o ocorrido.

A mulher seria do Rio de Janeiro e encontrava-se em Cachoeira Paulista somente para o evento. Acompanhantes dela alegaram ao portal que sofre de transtornos mentais. O padre ainda gravou um vídeo e garantiu que está bem.

https://twitter.com/oscooperadores/status/1150552050989711360

 

Últimas notícias