José de Abreu alfineta Cássia Kis: “Apoiou o bandido Dallagnol”

José de Abreu alfineta Cássia Kis: “Apoiou o bandido Dallagnol”

José alfineta Cássia Kis no Twitter. Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado em Famosos Notas TV 15/07/2019 às 4:27

José de Abreu não para! O ator, que é superativo no Twitter, resolveu alfinetar sua colega de trabalho, Cássia Kis, através da rede social nesta segunda-feira, 15. “Como está se sentindo minha querida Cássia Kis, que fez jantar de apoio ao bandido Deltan Dallagnol?”, questionou ele, se referindo a um suposto jantar promovido por ela ao coordenador da Operação Lava-Jato. Os seguidores do global, na sua grande maioria, apoiaram o comentário escrito por ele.

LEIA MAIS: José de Abreu ironiza Lacombe após apresentador pedir sua demissão: “Não faço ideia de quem seja”

“Tá’ levando um choque de realidade”, respondeu um usuário. “Com vergonha…”, disse um segundo. Você agora deu para falar da classe artística. Quanta baboseira é falada. Respeite as posições políticas contrárias às suas”, criticou uma seguidora.

José x Glória Perez x Luís Ernesto Lacombe

Recentemente, José se envolveu em outra polêmica na mesma rede, onde relembrou o assassinato da filha de Glória Perez, Daniella. Depois disso, ele foi provocado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, apresentador do Aqui na Band, que pediu a demissão do ator ao vivo.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Fico impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado”, falou Lacombe à época.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com