Isabel Hickmann exibe resultado da primeira cirurgia labiopalatina do filho: "Sorriso novo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/07/2019 às 15:59
Hickamann com o filho Francisco. Foto: Reprodução/Instagram
Hickamann com o filho Francisco. Foto: Reprodução/Instagram

Isabel Hickmann, modelo e irmã da apresentadora Ana Hickmann, mostrou o resultado da primeira cirurgia para corrigir a malformação do filho Francisco, de apenas 8 meses. Sorridente, o bebê, que deve passar por mais três procedimentos, exibiu seu novíssimo visual, onde a Fissura Labiopalatina (FLP), conhecida também como Lábio Leporino, aparece visivelmente desacentuada.

LEIA MAIS: Ana Hickmann posa ao lado de Jair Bolsonaro e perde seguidores

"Hoje completamos 10 dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranqüilidade... Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo", disse Isabel, que apelidava o filho carinhosamente de "rasgadinho". Além do visual, a cirurgia contribuiu para outras mudanças.

"Já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar", acrescentou a mamãe. "O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação", desabafou ela em outra publicação.

Últimas notícias