Gusttavo Lima fala sobre perseguição artística; Safadão é apontado como principal alvo, mas nega

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/07/2019 às 17:43
Gusttavo Lima x Wesley Safadão. Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima x Wesley Safadão. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gusttavo Lima estaria sofrendo um boicote do mundo sertanejo por causa do sucesso de seu mais recente show, O Buteco do Gusttavo Lima. Na reportagem, ela ainda afirma que o grande encarregado dessa suposta sabotagem seria o cantor Wesley Safadão, concorrente direto do músico mineiro.

LEIA MAIS: Avine Vinny substitui Gabriel Diniz no "Buteco do Gusttavo Lima"

Através dos stories, na última sexta-feira, 12, Gusttavo gravou vídeos afirmando que estaria sendo "perseguindo pela concorrência" do mercado. Diante da avassaladora repercussão do Buteco, alguns artistas estão fazendo questão de marcar suas performances antes de Lima, evitando o esvaziamento dos seus shows. No entanto, a possível indireta de GL nas redes sociais seria para Wesley Safadão, que, ao que tudo indica, não estaria gostando do progresso meteórico do cantor.

"Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição", falou o cantor mineiro.

Resposta de Safadão

Irritado com Wesley, Gusttavo teria deixado de seguir o músico cearense no Instagram. Através da mesma rede social, Sadafão negou qualquer envolvimento no caso. "Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (...) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos", desabafou ele, que ainda acrescentou: "Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso", finalizou. Veja:

Últimas notícias