Paula Burlamaqui comenta diferença de idade do marido: “Vou estar uma muxiba e ele ainda no auge”

Paula Burlamaqui comenta diferença de idade do marido: “Vou estar uma muxiba e ele ainda no auge”

Edu Reyes e Paula Burlamaqui (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 13/07/2019 às 3:35

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Paula Burlamaqui comentou a diferença de idade do seu marido, Edy Reys. O ator é 13 anos mais jovem que sua esposa, que está no ar interpretando Letícia na novela Órfãos da Terra.

LEIA TAMBÉM > Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam nome do primeiro filho

“Isso foi uma questão para mim. Quando o conheci, pensei: ‘Ai meu Deus do céu, daqui a pouco esse garoto vai me trocar por outra de 20’. Mas descobri depois que a ex-mulher dele era dez anos mais velha do que eu. Aí, percebi que ele gosta de mulheres mais maduras, não tem paciência para as mais jovens. Mesmo assim, fico com medo de daqui a um tempo eu estar uma muxiba e ele ainda no auge. É complicado, inevitável fazer essas contas”, comentou Paula Burlamaqui ao Extra.

Ainda sobre a questão do envelhecimento, ela revelou sua preocupação: “Tenho pavor de envelhecer! A gente fica muxibenta, perde o colágeno (proteína que dá firmeza à pele e às cartilagens). Gostaria de não envelhecer, mas não tem jeito. Entre morrer e envelhecer, escolho a segunda opção. Mas os efeitos do tempo são ruins. É uma questão de vaidade”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com