Wesley Safadão encerra show de forma inesperada após intervenção policial

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/07/2019 às 15:13
Wesley Safadão (Imagem: Reprodução)
Wesley Safadão (Imagem: Reprodução)

Wesley Safadão teve seu show na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, encerrado precocemente por policiais do local. De acordo com o Blog do Leo Dias, do UOL, os agentes alegaram, sem conhecimento, que o evento não tinha autorização para acontecer durante a madrugada. Através das redes sociais, o cantor tentou explicar a situação: "Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", falou Safadão em vídeo.

LEIA MAIS: Wesley Safadão não comparece a audiência e Milaide Mihaile rebate: "A verdade prevalecerá"

Ao mesmo veículo, a assessoria de Wesley afirmou nesta quinta-feira, 11, que não houve qualquer problema por parte do cantor, mas um "problema interno de organização do evento", e ainda apresentou os documentos necessários para a realização do show até às 4h da manhã.

LEIA MAIS: Produtor acusa Wesley Safadão de plágio

"Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento", dizia a nota oficial divulgada pela assessoria de Safadão.

Últimas notícias