Sônia Abrão afirma que já foi agredida por equipe da Globo

Sônia Abrão afirma que já foi agredida por equipe da Globo

Sonia Abrão (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos TV 11/07/2019 às 8:11

Não restringiu-se à TV a guerra por Ibope travada diariamente entre a Globo e o SBT, que teria culminado em atritos vivenciados pessoalmente por funcionários das emissoras. Isso é o que conta Sônia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, em entrevista à Caras. Ela afirmou já ter sido vítima de agressões cometidas por uma equipe da concorrente durante a execução de uma pauta.

LEIA TAMBÉM > Apresentador acusado de piada racista pede desculpas: “Extremamente constrangido”

A jornalista conta que, na época em que era repórter de Gugu Liberato no programa dominical apresentado por ele no SBT, estava em um hospital para conversar com a esposa de Gerson Brenner. O ator foi atingido por um disparo durante um assalto em 1998.

“Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta. (…) Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam… Foi bem selvagem! Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”, comentou Sônia Abrão.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com