Onde curtir o Dia da Pizza

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/07/2019 às 11:28
Pizza Deep Dish da Forneria 1121 (Imagem: Divulgação)
Pizza Deep Dish da Forneria 1121 (Imagem: Divulgação)

Celebra-se nesta quarta-feira (10) o Dia da Pizza e nada melhor que a iguaria de origem italiana para reunir os amigos em uma mesa redonda para se divertir um pouco no meio da semana. O Social1 separou aqui algumas opções de estabelecimentos que oferecem serviço especial para celebrar este dia.

Pizza Studio Brasil

Para celebrar o Dia da Pizza, a franquia californiana preparou uma ação nesta quarta-feira (10) que vai oferecer suas pizzas clássicas por apenas 1 real. A promoção acontece acontece nas unidades da franquia, localizadas nos shoppings Recife e Patteo Olinda. A oferta, que começa às 11h, é válida para as 100 primeiras pizzas de cada loja, oferecendo todos os sabores clássicos, como calabresa, frango com catupiri e quatro queijos.

Forneria 1121

Localizada nos aflitos, a Forneria 1121 prepara uma ação que vai do dia 11 ao dia 31 deste mês. A casa que vai sortear aos clientes que estiverem no estabelecimento a sua famosa Deep Dish de meia em meia hora, num total de 10 unidades durante os dias citados.

Deep Dish é famosa na 1121 Pizza Deep Dish da Forneria 1121 (Imagem: Divulgação)

Funciona assim: o cliente vai chegar à casa, assinar um formulário e sentar à mesa para consumir normalmente. A novidade é que existe a possibilidade de ganhar mais uma deep dish, totalmente de graça.

Pizza Hut

A famosa rede de atende de pizzarias promove ação especial para os apaixonados por pizza na semana em que comemora-se o Dia da Pizza. As "redondas" mais pedidas (Pepperoni, Mussarela e Calabresa) entram em promoção e estão disponíveis, até a próxima sexta-feira (12), por R$ 39,90. Quem é assinante do JC tem desconto especial. Veja aqui

Pizza de Pepperoni entra em promoção na Pizza Hut Pizza de Pepperoni da Pizza Hut (Imagem: Divulgação)

A promoção acontece em todos os canais de venda da rede, seja nas lojas, com retirada no balcão ou no delivery (site e app próprio).

Bugan Paiva

O Bugan Paiva celebra o Dia da Pizza com uma um serviço que faz-se presente no estabelecimento até o final do mês. Lá, um pizzaiolo estará pronto para personalizar e customizar o cardápio de pizzas artesanais conforme o paladar do cliente.

Será com massa aberta na hora e preparada com molhos de tomates frescos e ingredientes naturais que não possuem produtos industrializados na sua composição. A iniciativa é aberta ao público e acontece todos os dias, das 19h às 23h, no Bugan Paiva, novo hotel localizado no litoral sul e próximo ao Paiva.

Mar Hotel e o Atlante Plaza

O Mar Hotel e o Atlante Plaza dão início nesta quarta-feira (10) ao Festival da Pizza, que dura até o final do mês. A ação oferece cardápio variado com pizzas de diferentes sabores e tamanhos.

Ele acontece no Restaurante Promenade do Mar Hotel e no Restaurante Brasserie do Hotel Atlante Plaza, das 19h às 23h, e é aberto ao público externo. A ação ainda conta com combo de cerveja.

E se você é assinante do JC, tem descontinho especial em algumas pizzarias hoje. Confere aqui

 

Últimas notícias