Nego do Borel desmente noivado com Duda Reis: "Não houve nenhum pedido oficial"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/07/2019 às 15:28
Nego do Borel e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua turnê europeia, Nego do Borel, que faz aniversário nesta quarta-feira, 10, parece ter ficado noivo da atriz Duda Reis, de acordo com o colunista Leo Dias, do UOL. Em seu Instagram, o cantor fez questão de compartilhar um vídeo super romântico ao lado da suposta noiva, onde aparecem dançando ao som de Não Tem Hora e Nem Lugar, do cantor Rodriguinho.

"Momentos especiais, que ficam guardados, a gente não sabe dançar, mas a gente tenta né amor ? Te amo... Quando te conheci a minha vida mudou, pra melhor", declarou Nego, que logo obteve uma resposta da amada. "Te amo tanto! Ô se mudou pra melhor. Tava morrendo de saudade, amor", disse Duda, que fez questão de parabenizar o futuro marido através de uma publicação na mesma rede social.

À Quem, a assessoria do cantor soltou a seguinte nota oficial:  " [...] A publicação, que foi logo confundida com um pedido de casamento, faz menção ao dia dos namorados e já tinha sido compartilhada nas redes sociais da atriz, que foi ao encontro de Nego em Portugal para festejar o seu aniversário", esclareceu. E, no mesmo comunicado, Borel falou sobre o assunto.

"Eu estou amando muito a Duda. Ela tem sido muito companheira e todos os dias ao lado dela são sempre muito especiais. Ela é sem dúvida uma mulher com quem todo homem sonharia em noivar. Nós, inclusive conversamos muito sobre isso e já até comentei com algumas pessoas sobre esse desejo, mas ainda não houve nenhum pedido oficial de noivado", disse o cantor, ou seja, apenas mais um boato.

Últimas notícias