José de Abreu ironiza Lacombe após apresentador pedir sua demissão: “Não faço ideia de quem seja”

José de Abreu ironiza Lacombe após apresentador pedir sua demissão: “Não faço ideia de quem seja”

José de Abreu responde jornalista que pediu sua demissão. Foto: Reprodução/Internet/Band

Publicado em Famosos Notas TV 10/07/2019 às 2:24

José de Abreu rebateu o atual apresentador do Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe, após o profissional reivindicar sua demissão. Através do Twitter, Abreu ironizou o fato do jornalista ter sido demitido da TV Globo ainda em 2017.

LEIA MAIS: Luís Ernesto Lacombe, ex-Globo, pede demissão de José de Abreu: “Pessoa desorientada”

“Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão (sic), Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é de 5 pontos, perde até da Cultura! Tô de boa”, escreveu o ator, que foi ovacionado pelos seus seguidores, recebendo diversas curtidas, comentários e compartilhamentos.

Ainda na rede social, José acabou respondendo uma seguidora sobre o assunto. “Não faço ideia de quem seja [o Lacombe]. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores. Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção”, finalizou o artista.

O caso

Na última segunda-feira, 8, Luís Ernesto Lacombe criticou alguns comentários feitos por José de Abreu no Twitter, onde o ator mencionou o assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, para falar sobre o atual momento político vivido no país. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu Abreu, que, logo depois, pediu desculpas pelo infeliz comentário.

Lacombe resolveu intervir e deu sua opinião sobre o caso. “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Fico impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado”, relembrou o jornalista.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com