"Vazou novo vídeo do Fábio Assunção!", ironiza Mel Pedroso no Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/07/2019 às 11:28
Fábio Assunção - Foto: reprodução do Instagram
Fábio Assunção - Foto: reprodução do Instagram

Um vídeo de Fábio Assunção, gravado em plena madrugada, foi publicado na manhã desta segunda-feira (8), no Instagram, pela namorada do ator, Mel Pedroso, que brincou com a situação em que o amado se encontrava. O artista perdeu o sono e resolveu atacar uma lata de leite condensado! Tudo registrado e ironizado pela moça, umas das que saiu em defesa do artista após vazamento de um vídeo íntimo e antigo, que circulou pelas redes sociais no fim de junho.  "Vazou novo vídeo", brincou na legenda da postagem.

Leia também: Vídeos íntimos de Fábio Assunção vazam nas redes sociais e filho repudia compartilhamento

" Morto" de sono, Fábio se lambuza com o doce até o final da lata.  "Estou fazendo o novo filme do Fábio, um filme extremamente polêmico. Ele está devorando de madrugada uma lata de leite condensado. Olha, gente! Como ele devora. Esse vídeo tem que ser compartilhado por todos os WhatZaps do Brasil!", brinca a atriz no vídeo.

A ironia de Mel vem depois de que vídeos íntimos do ator vazaram nas redes sociais. Nos vídeos, Assunção aparece em um momento de intimidade com algumas mulheres de lingerie. Em texto no qual se pronunciou sobre o assunto, o ator garantiu ainda que a pessoa que vazou as gravações "será identificada e responderá judicialmente".

Saiba mais: Fábio Assunção abre o jogo sobre vídeos íntimos: “Essas coisas machucam”

Últimas notícias