Integrantes da equipe de Léo Santana morrem em acidente

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/07/2019 às 7:26
Leo Santana (Imagem: Divulgação)
Leo Santana (Imagem: Divulgação)

Dois veículos de grande porte se envolveram em um acidente no último sábado (6) na BR-116, na altura da cidade de Itatim (BA). Um deles transportava equipamentos e integrantes da banda de Léo Santana. Faleceram Luiz Gustavo da Ressurreição, motorista, e Ivonilson de Brito Lima, passageiro.

LEIA TAMBÉM > Filha de Rafael Cardoso é internada no Rio

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Léo Santana obtidas pelo Catraca Livre, o caminhão foi contratado para transportar equipamentos da banda. No Instagram, o cantor comentou a morte dos colegas.

"É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês", desabafou Léo Santana nos stories da rede social.

Últimas notícias