Ator de La Casa de Papel compartilha desabafo e preocupa fãs da série

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/07/2019 às 10:22
Miguel Herrán (Imagem: Reprodução / Instagram)
Miguel Herrán (Imagem: Reprodução / Instagram)

Escutou-se somente o alerta de duas notificações e o choro de Miguel Herrán em vídeo compartilhado pelo ator no Instagram. A imagem do intérprete de Rio em La Casa de Papel deixou fãs e colegas de trabalhos preocupados. As palavras, ausentes na gravação, estavam presentes na legenda da publicação, mas não explicaram o motivo da emoção.

LEIA TAMBÉM > Divulgado o trailer de Mulan

"Poderia postar mil fotos muito legais que tenho compilado para alimentar esta máquina de mentir que é o Instagram. Poderia inflar meu ego e alimentar meu vazio com likes. Mas, hoje não! Eu decidi apresentar-lhes uma parte sincera de mim. Não vou entrar em detalhes sobre o que acontece comigo, pois nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Em filtros, sem adoçantes e sem mentiras", escreveu Miguel Herrán.

Nos comentários da sua publicação, o ator recebeu o apoio de diversos colegas de trabalho e outros famosos. "Te amo, meu pequeno", escreveu Esther Acebo, intérprete de Mónica em La Casa de Papel. Álvaro Morte, o Professor, escreveu: "Um abraço, amigo. Forte".

Intérprete de Moscou, Paco Tous também desejou um abraço: "Gostaria de te abraçar agora". Fãs da série da Netflix também deixaram seu apoio a Miguel Herrán.

Últimas notícias