Xuxa detona harmonização facial de Andréa Sorvetão: "Sem expressão"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/07/2019 às 16:11
Xuxa desaprova harmonização de Andréa Sorvetão. Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa desaprova harmonização de Andréa Sorvetão. Foto: Reprodução/Instagram

Na quarta-feira, dia 26 de junho, Andréa Sorvetão, ex-Paquita de Xuxa Meneghel, resolveu aderir a mais nova moda estética entre as celebridades, a tal da harmonização facial, procedimento que consiste em melhorar a simetria do rosto e modificar os traços de envelhecimento do paciente.

Através do Instagram, ela legendou: “A idade chega para todos”, anunciado a novidade. Agora, dias depois do procedimento, Xuxa resolveu comentar a novidade da amiga. “Xica, você é linda sempre, mas não gostei não. Está sem expressão. Você gostou?”, questionou a Rainha dos Baixinhos. Andréa, claro, explicou que seu rosto permanece em recuperação.

Xuxa desaprovou o procediento estético feito pela ex-Paquita. Foto: Reprodução/Instagram Xuxa desaprovou o procediento estético feito pela ex-Paquita. Foto: Reprodução/Instagram

“Xu, ainda estou inchada. É o 5º dia só. Daqui a 10 ou 15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava cansada. Depois de fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox, mas vai ficar bom, calma”, escreveu a ex-assistente de palco, que acrescentou um emoji de beijo. Mas, e aí? Ficou legal ou não precisava de tal mudança?

Últimas notícias