Rita Cadillac fala sobre o período como garota de programa: "Foi terrível, chorei"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/07/2019 às 16:34
Rita Cadillac fala sobre o passado à Luciana Gimenez. Foto: Reprodução/Instagram
Rita Cadillac fala sobre o passado à Luciana Gimenez. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para o Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, Rita Cadillac não hesitou em falar sobre os momentos em que precisou se prostituir para garantir o sustento do único filho, Carlos César. "[Foi] por muito pouco tempo, quando me separei do pai do meu filho, minha avó tinha falecido e eu não tinha ninguém no mundo. (...) E tinha um filho embaixo do braço", confessou a ex-chacrete.

LEIA MAIS: Rita Cadillac fala sobre experiências com filmes pornôs: "Fui muito inocente"

Com apenas 18 anos à época, Rita ressalta que não tinha como sustentar o filho recém-nascido. "Uma amiga minha me explicou e eu disse: 'Tudo bem'. No primeiro dia foi péssimo. Foi terrível, chorei. A pessoa acabou me dando o dinheiro mesmo sem ter nada comigo e, por incrível que pareça, acabou se tornando amigo meu, depois", disse ela, que não tem o menor problema em falar sobre o passado.

LEIA MAIS: Rita Cadillac se desespera com morte da sua cadelinha, Angel

"Eu não tenho razão de mentir, não tenho vergonha de mim. Tenho muito orgulho, porque de uma pessoa que veio do nada, sem família, teve que se virar e criar um filho. Meu filho tem orgulho de mim, minha neta tem orgulho de mim. Meus amigos têm orgulho de mim, porque sempre fui muito honesta. Nunca menti, nunca fiz nada para pisar em alguém, nunca fiz nada para passar por cima ou para ter vantagem", desabafou Cadillac, emocionada.

Últimas notícias