Junno Andrade comenta experiência de dividir palco com Xuxa Meneghel

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/07/2019 às 7:59
Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução)
Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Aproxima-se a quinta edição do Dancing Brasil, que deve contar, mais uma vez, com a presença de Junno Andrade na atração comandada por Xuxa Meneghel. Em um relacionamento com a apresentadora, o ator comentou ao site da Record TV a experiência de dividir o palco com sua amada.

LEIA TAMBÉM > Lorena Improta estaria vivendo romance com outro cantor baiano

"Xuxa é muito espontânea. É muito difícil ensaiar algo com ela. Mesmo que ensaie, vai sair diferente com certeza. Eu, como ator, até conseguiria, mas com ela tem que ser verdade pura. Ela nem gosta de fingir uma situação. Agora, quando dançamos juntos ensaiamos bastante, até mesmo em casa", comentou Junno Andrade.

O co-apresentador comentou que esta edição deve chegar ao público com uma abordagem mais pessoal dos 13 participantes que disputam a premiação de R$ 500 mil. "Muitas vezes a pessoa vota em casa no ídolo, não importa se ele dança bem ou mal. A gente vai tentar mostrar como o cara chegou aqui ou que já fez, não só focar nada dança. Na hora de conversar, vamos abordar mais a intimidade", explicou Junno Andrade.

Últimas notícias