Cátia Paganote fala sobre ex-paquita que simulou agressão: “Se fez, teve motivos”

Cátia Paganote fala sobre ex-paquita que simulou agressão: “Se fez, teve motivos”

Cátia Paganote (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 4/07/2019 às 10:25

Conhecida em todo o Brasil sob a alcunha de Miúxa, a ex-paquita Cátia Paganote está mais uma vez ao lado de Xuxa Meneghel nos palcos da TV. Desta vez, troca-se o programa infantil pela competição de dança do programa Dancing Brasil, apresentado pela icônica apresentadora e seu namorado, Junno Andrade. Em entrevista ao site da atração, ela falou sobre como é rever a amiga na TV e, também, sobre sua relação com Ana Paula Almeida.

LEIA TAMBÉM > Thaeme Mariôto relembra escolha por cesárea: “Não aguentava mais”

“Estar no palco com a Xuxa de novo vai ser muito bom. Admiro e sou fã. Participar desse programa não tem preço”, comentou Cátia Paganote. Ela vai ter como companheiro de dança o vencedor da última temporada do Dancing Brasil, Fernando Perroti.

Ana Paula Almeida

A ex-paquita Pituxita voltou a ser assunto entre o público ao fazer uma denúncia de violência doméstica, realidade que atingiu 500 mulheres por hora no Brasil em 2018 (média foi obtida pelo Datafolha em levantamento encomendado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública). Porém, descobriu-se que Ana Paula Almeida simulou as agressões, se arranhando antes de chegar na delegacia onde fez a denúncia.

Na época, Xuxa Meneghel havia “emprestado” um segurança particular para a amiga e oferecido sua casa para que Ana Paula pudesse se afastar do ex-marido, que era o suposto agressor. Ao contrário da apresentadora, que não mantém mais contato com a ex-paquita, Cátia Paganote afirma que já falou com ela após o episódio.

“Falei outro dia com ela. O que ela fez é no mundo dela, não posso julgar. Se ela fez, teve seus motivos. O que vi no vídeo foi que ela viu uma oportunidade de dar fim no desespero que estava passando. Cada um de nós sabe o que passamos. De repente fez errado. Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, também já fiz coisas erradas”, comentou Paganote.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com