Anitta leva cachorro para premiação e é criticada

Anitta leva cachorro para premiação e é criticada

Cachorro de Anitta, Plínio recebe premiação no MTV MIAW (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 4/07/2019 às 12:17

Anitta chamou bastante atenção no MTV MIAW 2019, que aconteceu nessa quarta-feira (3) em São Paulo. Além de destacar-se pelos prêmios de Clipe do Ano e Hino do Ano, a cantora levou pra casa a premiação de Pet do Ano. O vencedor dessa categoria foi Plínio, um dos cachorros da cantora, que estava no palco. A presença do animal, porém, foi alvo de críticas.

LEIA TAMBÉM > Antônia Fontenelle ataca Lívia Andrade: “Se insinuar alguma coisa, vou na tua reta”

“Gente, o Plínio ama me acompanhar. Ele adora me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir para os shows, viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não levo comigo. Por isso, eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam, eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro, também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein!”, comentou Anitta no seu Instagram.

Ainda na rede social, ela continuou: “Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou, dessa vez, ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa, também. Deixem eles, deixa tudo!”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com