Anitta leva cachorro para premiação e é criticada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/07/2019 às 12:17
Cachorro de Anitta, Plínio recebe premiação no MTV MIAW (Imagem: Reprodução / Instagram)
Cachorro de Anitta, Plínio recebe premiação no MTV MIAW (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta chamou bastante atenção no MTV MIAW 2019, que aconteceu nessa quarta-feira (3) em São Paulo. Além de destacar-se pelos prêmios de Clipe do Ano e Hino do Ano, a cantora levou pra casa a premiação de Pet do Ano. O vencedor dessa categoria foi Plínio, um dos cachorros da cantora, que estava no palco. A presença do animal, porém, foi alvo de críticas.

LEIA TAMBÉM > Antônia Fontenelle ataca Lívia Andrade: “Se insinuar alguma coisa, vou na tua reta”

"Gente, o Plínio ama me acompanhar. Ele adora me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir para os shows, viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não levo comigo. Por isso, eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam, eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro, também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein!", comentou Anitta no seu Instagram.

Ainda na rede social, ela continuou: "Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou, dessa vez, ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa, também. Deixem eles, deixa tudo!".

Últimas notícias