Seguidora alerta Bianca Bin sobre Paola Oliveira e atriz rebate: “Plantar desconfiança entre mulheres é tão cafona”

Seguidora alerta Bianca Bin sobre Paola Oliveira e atriz rebate: “Plantar desconfiança entre mulheres é tão cafona”

Bianca rebateu comentário desnecessário de seguidora. Foto: Divulgação/TV Globo/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 3/07/2019 às 5:23

Após compartilhar uma publicação em seu Instagram, nesta quarta-feira, 3, a atriz Bianca Bin recebeu um alerta através dos comentários. “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla [Oliveira]”, escreveu uma usuária. Atualmente, na novela A Dona do Pedaço, Paolla (Vivi Guedes) contracena ao lado de Sérgio Guizé (Chiclete), marido de Bin.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira sobre vídeo íntimo relacionado ao seu nome: “A verdade tem cada vez menos espaço”

Educadamente, Bianca fez questão de responder ao desnecessário comentário da usuária e ainda afirmou que torce pelo casal da trama, shippando com a hashtag #viclete, uma de junção dos nomes dos dois personagens. Meu bem, não vejo por que. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando #viclete”, rebateu a atriz, que assumiu o relacionamento com Sérgio em 2018.

“Sérgio também está muito feliz com Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo, mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos””, finalizou Bin, recebendo diversos elogios dos seguidores, como: “Você é incrível demais” e “Confiança é tudo”.

[instagram BzdZ6LBBhyV]

 

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com