Pabllo Vittar esclarece desentendimento com Anitta: "não somos amigas, mas torço por ela"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/07/2019 às 10:34
Pabllo Vittar assina contrato com agências dos EUA e Reino Unido. Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar assina contrato com agências dos EUA e Reino Unido. Foto: Reprodução/Instagram

Após Pabllo Vittar soltar um "Anitta, eu te amo", para a funkeira durante uma apresentação na Parada LGBTQIA+ de Nova York, muita gente ficou sem entender o que houve. As duas se desentenderam na época do clipe Sua Cara, em 2017, após Anitta supostamente ter sido chamada de pão dura por Pabllo. Seria uma ironia?

Em bate-papo com a Quem, Pabllo decidiu acabar com os rumores de que as duas são brigadas, apesar de recentemente a funkeira tê-la alfinetado na web, quando respondeu a um seguidor dizendo que voltaria a fazer parceria com ressalvas: "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar", disse a funkeira.

Apesar de o assunto ainda ser especulado pelos fãs, Pabllo diz que não tem problemas para falar sobre o assunto, afirma que não existe exatamente um desentendimento e revela que, inclusive, já tentou conversar com Anitta. “Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”.

Sobre a recente declaração de Anitta, Pabllo afirmou que não há nenhuma conversa ou tentativa para retomar a amizade. “Não existem essas conversas nos bastidores, não. Eu confesso, já tentei falar com ela no passado. Nós tivemos nossas conversas, sim, mas não ficamos mais amigas. Eu não tenho raiva dela, não. Inclusive a achei lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fan fic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, finalizou.

 

Últimas notícias