Leo Dias fala sobre possível volta de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando': "Seja muito bem-vinda"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/07/2019 às 17:08
Leo Dias e Mara Maravilha
Foto: Reprodução/Instagram
Leo Dias e Mara Maravilha Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Mara Maravilha deve voltar ao Fofocalizando a qualquer momento, de acordo com o próprio apresentador do programa, Leo Dias. Em entrevista ao Pânico, nesta terça-feira, 2, na Rádio Jovem Pan, o jornalista falou sobre o retorno da cantora evangélica a atração exibida nas tarde do SBT. "Acho que vai", disse ele, sendo questionado por Lígia Mendes se isso seria uma exigência do diretor do programa.

LEIA MAIS: José Loreto foi visto aos beijos em festa, segundo Leo Dias

“Não, amor. Isso é coisa de um senhor chamado Silvio Santos. Acho que a Mara volta. E posso falar uma coisa? Acho que se for pro bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha. Seja muito bem-vinda Mara Maravilha se for pra salvar o programa, porque o programa está com a faca no pescoço”, revelou Leo. Ainda no bate-papo, ele falou sobre a possibilidade de deixar o programa após o retorno de Mara.

“Não, claro que não! Olha, eu não tenho nenhuma relação com ela. Ela perdeu a mão várias vezes, assim como eu já perdi várias vezes no ar. Você perde a mão, é algo normal, a Mara exagera em tudo. Mas se for pro bem do programa, se for dar audiência, Mara, eu dou o meu lugar pra ela voltar”, disparou. “Não tenho nada contra ela. Ela errou, mas é passado”, finalizou o apresentador.

Últimas notícias