Laura Neiva celebra aniversário de Chay Suede: "No próximo, nossa filha já vai estar no seu colo"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/07/2019 às 10:06
Chay Suede com Laura Neiva  (Imagem: Reprodução)
Chay Suede com Laura Neiva (Imagem: Reprodução)

Laura Neiva utilizou seu Instagram para parabenizar Chay Suede pelos seus 27 anos de vida, completados no último dia 30. A atriz, além de falar sobre o pedido de casamento e sua relação com o ator, aproveitou o momento para lembrá-lo que no seu próximo aniversário, ele já será pai.

LEIA TAMBÉM > Andressa Ferreira defende Thammy Miranda após ataques

"Dia 30 de Junho é dia de Chayzinho. Nessa foto eu tinha acabado de pedir ele em casamento e tínhamos certeza que queríamos ficar juntos pra sempre. Hoje você faz 27 e eu não poderia estar mais feliz por estar mais um ano com você. Aprendo, rio e cresço ao seu lado. Te amo muito e feliz demais por poder realizar seu sonho de ser pai. No seu próximo aniversário, nossa filha já vai estar no seu colo. E tudo bem, ela pode se chamar Maria", escreveu Laura Neiva na legenda da imagem publicada na rede social.

Chay Suede, por sua vez, respondeu no ambiente virtual: "Amor da minha vida, meu sonho é você e sempre foi, desde a primeira vez em que te vi numa tela de cinema, sonhei com a gente. Te amo com tudo o que eu tenho, obrigado por realizar o maior sonho da minha vida, nossa Maria".

O casal, que ficou conhecido pelas suas idas e vindas, celebrou a união oficial em fevereiro deste ano. Eles estavam noivos quando o relacionamento chegou ao fim em julho do ano passado. Eles reataram os planos de casamento no fim do ano.

Últimas notícias