Emma Portner, mulher do ator Elliot Page, revela que era explorada por Justin Bieber

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/07/2019 às 13:54
Emma (direita), esposa da atriz Ellen Page (esquerda), soltou o verbo nas redes sociais contra Justin Bieber. Foto: Reprodução/Instagram
Emma (direita), esposa da atriz Ellen Page (esquerda), soltou o verbo nas redes sociais contra Justin Bieber. Foto: Reprodução/Instagram

Uma nova polêmica envolvendo o cantor Justin Bieber veio à tona. Agora, Emma Portner, mulher da atriz Ellen Page, resolveu desabafar sobre os terríveis momentos que passou como coreógrafa da Purpose World Tour, terceira turnê mundial do cantor, realizada entre março de 2016 e julho de 2017.

LEIA MAIS: Chris Pratt responde críticas de Ellen Page por frequentar igreja considerada anti-LGBT

Através do seus stories, no Instagram, Portner afirmou que ganhava menos de um salário mínimo à época, enquanto o cantor ganhava milhões. “Justin Bieber eu me arrependo de ter trabalhado com você. Eu te dei meu corpo inocente, criatividade, tempo, esforço. Duas vezes. Para um conteúdo que você faturou milhões enquanto eu faturei nadinha. Menos que um salário mínimo para as horas que investi. Eu não tinha dinheiro para comer", escreveu ela no início do seu desabafo.

"O jeito que você degrada mulheres é uma abominação. Você continua a colaborar com pessoas problemáticas. Você vai religiosamente para uma igreja que não apoia a comunidade LGBTQ+. Vocês contrataram uma lésbica para seu clipe e para coreografar a Purpose World Tour. Como você se sente em relação a isso? Uma lésbica, TE AJUDANDO, por uma mixaria, enquanto você vai à uma igreja que vai contra a minha existência?", questionou Emma, que ainda mandou um recado para o intérprete de Baby.

LEIA MAIS: Justin Bieber desafia Tom Cruise para uma luta no octógono; ator ainda não se pronunciou

"Eu só posso esperar que você se ilumine. Que leia vários livros. Eu felizmente vou comprar e te mandar alguns livros que irão mudar o jeito que seu cérebro traumatizado pensa. […] Eu realmente espero que você se eduque além da sua bíblia. Você tem um poder imenso. Pare de degradar mulheres", disse a profissional, finalizando seu discurso de uma maneira impactante.

“Você pode ser grata por uma oportunidade e ainda responsabilizar as pessoas por seus atos. Você pode estar chateada com a indústria e ainda querer fazer parte dela ao encorajar mudanças. Você pode ser abusada e ainda ter sentimentos complexos sobre seus abusadores", concluiu. Justin Bieber, que atualmente foi diagnosticado com depressão, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Últimas notícias