Thammy Miranda rebate críticas sobre paternidade: "O pai do meu filho sou eu!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/07/2019 às 13:59
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Foto: reprodução do Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Foto: reprodução do Instagram

À espera do seu primeiro filho com Andressa Ferreira, Thammy Miranda resolveu se manifestar sobre algumas críticas negativas que anda recebendo através das redes sociais. "Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'", começou ele, que tratou logo de responder ao questionamento de muitos.

"O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada pra buscar um copo de água pra minha esposa, que fiz das tripas coração, já que não sou nenhum milionário, para dar o melhor tratamento pra ela", completou o ator.

LEIA MAIS: Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão grávidos, diz colunista

Ainda na função IGTV, do Instagram, o futuro papai continuou seu discurso. "O pai do meu filho sou eu, que nunca vou deixar minha esposa passar algum tipo de necessidade. Jamais vou virar as costas para meu filho ou pedir um teste de DNA. Já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que ele venha", finalizou Thammy. A informação sobre a gravidez foi confirmada pelo próprio Thammy, na última sexta-feira, 28, através de uma publicação nas redes sociais. Confira:

Últimas notícias