Rapper Lil Nas X, cantor de “Old Town Road”, é atacado após insinuar homossexualidade

Lil Nas X (Imagem: Reprodução / Instagram)
O último dia do Mês do Orgulho LGBT+ pode ter trazido ao “vale” mais um nome famoso: o de Lil Nas X. Através de uma publicação no Twitter, o cantor deixou indícios de que seria gay nesse domingo (30). Ele se tornou uma das vozes mais escutadas dos EUA desde o lançamento de Old Town Road, que ganhou uma versão gravada em parceira Billy Ray Cyrus.
some of y’all already know, some of y’all don’t care, some of y’all not gone fwm no more. but before this month ends i want y’all to listen closely to c7osure. 🌈🤩✨ pic.twitter.com/O9krBLllqQ
— nope (@LilNasX) June 30, 2019
“Alguns de vocês já sabem, alguns não ligam, outros não vão mais me acompanhar. Mas antes que esse mês acabe, eu queria que todos vocês ouvissem com atenção C7osure“, escreveu Lil Nas X no seu Twitter. A publicação trazia um trecho da canção tocada com uma animação e, no final do texto, o cantor deixou um emoji do arco-iris.
Foi o suficiente para que parte do seu público começasse a atacá-lo e publicasse imagens de capturas de tela, alegando que tiraram a canção do rapper da sua livraria de músicas. A canção C7osure faz parte do álbum 7, o primeiro lançado por Lil Nas X. O cantor ganhou o público ao misturar rap com música country, tradicional ritmo dos Estados Unidos.