Luana Piovani afirma que sua rotina em Portugal motivou o término com Scooby

Luana Piovani afirma que sua rotina em Portugal motivou o término com Scooby

Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos Notas TV 1/07/2019 às 5:32

Parece que a separação de Luana Piovani e Pedro Scooby anda rendendo notícias não apenas no Brasil, mas também em programas portugueses. Por lá, a atriz foi uma das entrevistadas do Você na TV, do canal TVI, e acabou falando sobre seu término com o surfista carioca.

LEIA MAIS: Luana Piovani curte noite ao lado de suposto novo namorado

De acordo com Luana, eles acabaram caindo na rotina, algo que nunca tinham experimentado no Brasil. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também… Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar”, contou a loira.

LEIA MAIS: Luana Piovani fala sobre presença de Pedro Scooby em cena do seu programa: “A oferenda”

“Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, contou Piovani, que aproveitou para negar qualquer envolvimento com o apresentador português Rubem Rua, seu colega no reality show Like Me. “Os dois solteiros, eu apresento a minhas amigas para ele, e ele apresenta os amigos dele para mim”, brincou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com