Camaleão Bar anuncia festa de despedida; bar fecha as portas neste mês

Camaleão Bar anuncia festa de despedida; bar fecha as portas neste mês

Camaleão Bar se despede das Graças. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Notas 1/07/2019 às 4:49

Conhecido por agitar a Zona Norte do Recife com ritmos dos anos 70, 80 e 90, o Camaleão Bar se encontra em processo de despedida. Anunciou-se no perfil do Instagram do estabelecimento que, após cerca de 10 anos de funcionamento, o bar fecha as portas do número 81 da Rua Correia de Araújo, no bairro das Graças. Waldir Aracaty, responsável pelo local, afirma que o fechamento é um “até logo”.

“Aguardem, as noites do Camaleão Bar irão continuar em breve…”, disse o empresário, fazendo mistério sobre o novo endereço. Além disso, Waldir nos adiantou que uma festa com o selo do local está sendo desenvolvida, a Camaleão Night. “Divulgaremos maiores detalhes posteriormente”, garantiu.

LEIA TAMBÉM > Chega ao fim o relacionamento de Gleici Damasceno e Wagner Santiago

[instagram BzVxchjn5ZJ]

A festa de despedida vai ser regada de Flashback Disco & Dance Music e Classic Rock. Ela vai ser dividida em algumas noites: nesta sexta-feira (5), com a balada pop retrô comandada pelos DJs Mostarda, Fábio Smith e Érico Jr. No sábado (6), o Flashback dos anos 70, 80 e 90 fica por conta dos DJs Fábio Smith e Érico Jr. No dia 13, acontecerá a última noite de festa.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com