Nasce Lucca, primeiro filho de Luiza Possi: "Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/06/2019 às 9:14
Luiza Possi com o filho, Lucca, sob os olhares do marido, Cris Gomes, e da mãe, Zizi Possi - Foto: reprodução de @luizapossi
Luiza Possi com o filho, Lucca, sob os olhares do marido, Cris Gomes, e da mãe, Zizi Possi - Foto: reprodução de @luizapossi

Veio ao mundo neste sábado (29) Lucca, o primeiro filho de Luiza Possi, do relacionamento da cantora com o diretor de TV Cris Gomes. "Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea, às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!", lê-se na legenda da foto pós-parto publicada em rede social da cantora.

O bebê, aliás, chegou ao mundo três dias depois do aniversário da mãe, que completou 35 anos no último dia 26.

A cantora Zizi Possi, mãe de Luiza Possi, compartilhou em rede social uma foto da filha já amamentando o neto: "Ver minha filha plena como nunca, meu neto conosco, meu genro - o homem mais carinhoso e companheiro que conheci... Que dia abençoado, meu Deus! Que todos os seres sejam felizes, ao Norte, Sul, Leste, Oeste, Nadir e Zenith... Que o Lucca seja feliz em seu ser fundamental! Bem-vindo, meu neto! Bem-vinda, família linda! Tô chorando até agora. Obrigada a todos vocês que torcem pelo nosso bem!".

Confira as postagens:

Maternidade

O desejo de ser mãe chegou para Luiza Possi quando fez um exame e descobriu que não poderia ser mãe. Em entrevista ao site da Quem ela explicou: "O tamanho do óvulo não chegava nem à metade do que é necessário para a fecundação. Aí, caiu a ficha. Uma coisa é não querer, outra coisa é não poder. Não poder dói, é estranho. Quando cheguei em casa, liguei para as pessoas que trabalham comigo e falei que não queria falar com ninguém. Nesse dia do exame acho que foi o único dia da minha vida em que eu não pensei em trabalho, e isso foi estranho. Desde os 15 anos eu penso no meu trabalho. Mas, desde criança, eu tinha o pensamento: 'Quando eu crescer, tiver um namorado bem legal, vou parar de tomar pílula e ficar grávida'".

Últimas notícias