Rodrigo Faro e Eliana fazem as pazes após unfollow e troca de farpas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/06/2019 às 10:54
Eliana comenta unfollow de Faro. Foto: Reprodução/Instagram
Eliana comenta unfollow de Faro. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma série de troca de farpas e até unfollow nas redes sociais, parece que Rodrigo Faro e Eliana, finalmente, fizeram as pazes durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher do apresentador Faustão, em São Paulo.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, em junho, Faro explicou sobre o unfollow que deu em Eliana. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa [...] recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir", disse ele.

LEIA MAIS: Eliana comenta suposto desentendimento com Rodrigo Faro: "Sou da paz"

Agora, Eliana tratou de colocá-lo "contra parede" e questionou: "Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?", brincou a loira, expressando raiva. "Estou voltando a seguir", disse Faro, enquanto sua mulher, Vera Viel, fazia o sinal de coração.

"Besta. Já briguei com ele, já falei pra ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?", reiterou a apresentadora. E, ao vivo, Faro começou a segui-la novamente. "Já voltei a seguir", respondeu ele, que mostrou o celular para comprovar. "Por livre e espontânea pressão", alfinetou Eliana.

Últimas notícias