Com camisa sugestiva, Henrique Fogaça causa polêmica ao lado de freiras

Com camisa sugestiva, Henrique Fogaça causa polêmica ao lado de freiras

Henrique Fogaça aparece ao lado de freiras no Vaticano e polemiza. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 28/06/2019 às 5:07

O jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, que curte férias ao lado do pai no Vaticano, recebeu diversas críticas nesta sexta-feira, 28, após compartilhar uma imagem curiosa. No foto, o chef aparece ao lado de simpáticas freiras vestindo uma camisa onde duas religiosas se beijam. De acordo com o próprio profissional, as irmãs eram brasileiras e pararam-no para um clique descontraído.

No Instagram, seguidores acusaram o chef de desrespeito à religião e, na mesma plataforma, Fogaça tratou de explicar a situação, publicando dois vídeos sobre o assunto. “Eu tô vendo muita gente me acusar e falando um monte de coisa errada. Eu não sou uma pessoa racista, não sou preconceituoso. Ser gay é doente? Eu acho que não, né. Eu nunca desrespeitei ninguém”, falou.

[instagram BzQbCYdBwqf]

Alguns usuários compararam o suposto insulto com a doença de Olivia, filha do jurado. “Não tem nada a ver. Ela tem uma alteração genética, uma doença. Ela não anda, não fala e não consegue fazer escolhas”, completou. Henrique deletou o compartilhamento original e fez outro desabafo: “Vivemos em um mundo em busca da liberdade de expressão, da igualdade e acima de tudo o respeito pela individualidade e opção sexual de qualquer ser humano, seja ele negro, branco, azul, amarelo, japonês, padre, freira, católico, ateu”, escreveu o chef.

[instagram BzQdFmQhv85]

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com