Vídeos íntimos de Fábio Assunção vazam nas redes sociais e filho repudia compartilhamento

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/06/2019 às 15:45
Fábio ao lado do filho, o estudante João Assunção. Foto: Reprodução/Instagram
Fábio ao lado do filho, o estudante João Assunção. Foto: Reprodução/Instagram

Semana conturbada para o ator Fábio Assunção, de 47 anos. Na última quarta-feira, 26, viralizaram alguns vídeos íntimos do artista nas redes sociais, disseminados, em sua grande maioria, através do aplicativo Whatsapp. Neles, Assunção aparece visivelmente conturbado, apenas de cueca e rodeado por diversas mulheres.

Em pouco tempo, o compartilhamento dos vídeos virou trending topics do Twitter, havendo quem defendesse Assunção e repudiasse a disseminação das imagens, além daqueles que não pouparam críticas ao ator. A assessoria de Fábio ainda não se pronunciou sobre o caso.

E, claro, nós do Social1 não exibiremos qualquer imagem do caso, além de não compactuarmos com qualquer tipo de vazamento íntimo. Vale salientar que a disseminação desse tipo de material é crime passível de punição. Veja alguns dos comentários:

https://twitter.com/tmcrf_/status/1144056472898342912?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1144056472898342912&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fcidadania%2Fvideo-intimo-de-fabio-assuncao-vaza-e-vira-debate-no-twitter%2F

https://twitter.com/expIicitchanel/status/1144065311051833345?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1144065311051833345&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fcidadania%2Fvideo-intimo-de-fabio-assuncao-vaza-e-vira-debate-no-twitter%2F

A reação do filho

João Assunção, de 16 anos, saiu em defesa do pai após o vazamento dos vídeos íntimos. Através do Instagram, ele falou sobre os julgamentos e comentários negativos sobre o caso. “Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida um do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tuítes e mais, como se aquelas ações ruins definissem seu caráter por completo”, escreveu.

No texto, João diz que se sente decepcionado, mas, definitivamente, não é com o seu pai. “Sendo realista, nunca culpei os outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje, ao acordar, fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai tirá-lo de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda”, finalizou o jovem.

A reação de Mel

A atual namorada de Fábio Assunção, Mel Pedroso, também falou, através do Instagram, sobre o polêmico caso. “Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país”, disse Mel.

Na sua publicação, ela ainda faz um questionamento: “Será que alguém que trabalha tanto e faz tão bem aos outros não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem pra receberem bem de volta”, concluiu.

Últimas notícias