Tom Holland mostra como tomar água com o traje do Homem-Aranha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/06/2019 às 10:05
Tom Holland bebendo água como o Homem-Aranha (Imagem: Reprodução)
Tom Holland bebendo água como o Homem-Aranha (Imagem: Reprodução)

Tom Holland protagonizou uma cena nada glamourosa com o uniforme do Homem-Aranha, seu personagem no novo longa do herói da Marvel. O programa estadunidense Entertainment Tonight recebeu imagens dos bastidores do filme que mostram como o ator bebe água quando está com o famoso traje.

LEIA TAMBÉM > Príncipe William fala sobre a possibilidade de ter um filho gay: “Tudo bem por mim”

Para conseguir beber água, o ator retira o olho do traje e coloca um canudo pela abertura. Foi a forma que o protagonista encontrou para se manter hidratado durante as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 4 de julho.

"Os olhos na minha máscara saem. Eles saem porque são de vidro, e como o resto é de tecido, eles precisam ser encaixados. O que eu consigo fazer é tirar o olho esquerdo. Aí tem uma coisa que eu tiro, então eu coloco um canudo na minha boca e consigo beber de uma garrafa", revelou Tom Holland.

O ator contou que já conseguiu até comer usando a manobra: "Descobri que se eu empurro a máscara para frente, consigo passar chiclete e outras coisas pelo buraco do olho. Até um KitKat já comi". Ele ainda revelou que um fã chegou a presenciar o momento: "Ele me olhava como se eu estivesse arruinando o encanto".

Últimas notícias