Simaria esbanja sensualidade em sua festa de aniversário: "Nunca tive problemas em usar roupa ousada"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/06/2019 às 18:25
Isolada, Simaria relata momentos de tensão na Espanha devido à pandemia do coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram
Isolada, Simaria relata momentos de tensão na Espanha devido à pandemia do coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone, comemorou seus 37 anos nesta quinta-feira, 27, em São Paulo, com direito à festa badalada e reunião de celebridades, entre elas: Rodrigo Faro, Karina Bacchi, Antônia Fontenelle, Adriane Galisteu e outros. No entanto, o vestido usado pela protagonista da cerimônia foi bastante comentando.

LEIA MAIS: Simone & Simaria fazem as pazes com Maiara & Maraísa

A cantora apareceu com um vestido dourado curtíssimo, que mostrava parte do seu bumbum. Ao jornalista Leo Dias, do UOL, a 'coleguinha' afirmou que não liga para possíveis críticas ao look. "Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo", disse ela.

"Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais"completou Simaria, que ainda brincou sobre o tamanho do vestido usado na ocasião, dizendo que "faltou pano" para completá-lo. "Sabe o que aconteceu? Tudo em mim é muito justo. Aí eu tenho uma curva nas costas, que se ela não virar direito, não serve. Aí tivemos que ajustar tudo hoje faltando poucas horas. Por isso cheguei atrasada.", finalizou.

Últimas notícias