“Plásticas virão naturalmente”, comenta Xuxa Meneghel

“Plásticas virão naturalmente”, comenta Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em Famosos 27/06/2019 às 8:31

Bastante atacada pelo seu comportamento e visual aos 56 anos, Xuxa Meneghel falou sobre um assunto que lhe desperta muito receio: cirurgias plásticas. A apresentadora conversou com o Blog do Leo Dias e assumiu que, no futuro, vai aderir ao procedimento.

LEIA TAMBÉM > Luisa Mell é criticada por participar de festa junina de Anitta

“Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito. Nunca fiz plástica no rosto, fiz no nariz, mas só. Eu tenho cabelo curto, então qualquer mudança no meu resto as pessoas notam muito”, comentou Xuxa Meneghel.

Apesar da revelação da possibilidade das plásticas, a rainha dos baixinhos opinou sobre a busca desenfreada da beleza: “Acho que as pessoas estão exagerando. Começam usar produtos demais e não param. E depois ficam deformadas. Mas se elas são felizes, quem somos nós para julgarmos se elas estão certas ou estão erradas. Eu só acho que às vezes as pessoas estão precisando de amigas para dar alguns toques”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com