Iza e Ícaro Silva dublarão versão brasileira de "O Rei Leão"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/06/2019 às 16:47
Iza e Ícaro farão Nala e Simba em "O Rei Leão". Foto: Reprodução/Instagram
Iza e Ícaro farão Nala e Simba em "O Rei Leão". Foto: Reprodução/Instagram

A Disney bateu o martelo e anunciou os dubladores da versão brasileira dos protagonistas de O Rei Leão. A cantora Iza viverá Nala, enquanto o ator Ícaro Silva será Simba. Na sua versão original, Donald Glover faz a voz do Rei da Selva, e a cantora Beyoncé faz o seu par romântico na trama.

LEIA MAIS: Beyoncé e Donald Glover cantam em novo teaser de "O Rei Leão"

Ao UOL, Iza contou mais sobre sua experiência no estúdio de dublagem. "Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", disse a cantora.

Já Ícaro revela uma certa tensão em protagonizar o longa. "Dá um medo", disse o ator. "Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer -- autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura", contou.

E aí, mais ansiosos? O Rei Leão chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho.

Últimas notícias