Príncipe William fala sobre a possibilidade de ter um filho gay: "Tudo bem por mim"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/06/2019 às 17:44
Príncipe William fala sobre homossexualidade na realiza. Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe William fala sobre homossexualidade na realiza. Foto: Reprodução/Instagram

Visitando nesta quarta-feira, 26, uma instituição de caridade que ajuda jovens LGBTQ+ abandonados por causa da sua orientação sexual ou transexualidade, o príncipe William falou à Rebecca English, do Daily Mail, como reagiria se soubesse que um dos seus filhos é homossexual. Lembrando que o duque possuí três crianças com a duquesa Kate Middleton, são eles: Jorge (5), Carlota (4) e Luís (1).

LEIA MAIS: Senhora de 83 anos é ferida em acidente com escolta do príncipe William

"Eu acho que você realmente não começa a pensar nisso até que você se torna pai e, obviamente, estaria absolutamente tudo bem por mim", disse o duque de Cambridge, que ponderou: "A única coisa que me preocuparia - particularmente por conta dos papéis que meus filhos ocupam [na realeza] - é como isso seria interpretado e visto", completou ele.

LEIA MAIS: “Os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe”, diz convite de aniversário de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Em seguida, William explicou que tem conversado com Kate sobre o assunto. “Eu acho que a comunicação é tão importante em tudo para ajudar a entender que você precisa falar sobre as coisas e se certificar de como poderá apoiar e passar pelo processo. É isso que me preocupa. Não o fato de eles serem homossexuais, em si, mas em como todos perceberão e como eles [filhos] reagirão com a pressão que se fará sobre eles", concluiu.

Últimas notícias