Luciano Huck revela que Benício não usava capacete na hora do acidente: “Deus foi generoso”

Luciano Huck revela que Benício não usava capacete na hora do acidente: “Deus foi generoso”

Benício entre os pais, Angélica e Luciano Huck - Foto: reprodução de @lucianohuck

Publicado em Famosos Notas TV 26/06/2019 às 4:58

O apresentador Lucian Huck revelou que Benício, seu filho do meio, de 11 anos, não usava capacete na hora que sofreu o acidente em Ilha Grande, Rio de Janeiro, no último fim de semana. “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério. Graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Nós demos sorte e não para contar com a sorte sempre”, escreveu ele através do stories.

LEIA MAIS: Luciano Huck e Angélica agradecem fãs pelo apoio após acidente com filho

“O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente”, disse Luciano, compartilhando alguns exames que mostram a gravidade da situação. “Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, ressaltou Huck.

LEIA MAIS: Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, recebe alta após acidente

No fim, ele faz um apelo para que todos usem o equipamento de segurança. “Por favor, levem a sério este conselho. Capacete para tudo: na terra, ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakepboard com capacete, esqui com capacete, rolimã com capacete, patins com capacete. Tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue”, completou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com