Pamela Anderson relata abuso de ex-namorado, o campeão francês Adil Rami

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/06/2019 às 14:03
Pamela e Adil. Foto: Reprodução/Instagram
Pamela e Adil. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Pamela Anderson, conhecida por seu papel na série televisiva Baywatch: SOS Malibu, relatou através do seu Instagram os abusos que sofria do seu ex-namorado, o campeão mundial de futebol Adil Rami. Além disso, ela revelou que o zagueiro mantinha um relacionamento extraconjugal com outra mulher.

"É difícil aceitar. Os últimos dois anos da minha vida foram uma mentira. Eu fui enganada e ele me fez acreditar que vivíamos um grande amor. Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele estava vivendo uma vida dupla. Como é possível controlar dois corações e mentes de duas mulheres?", questionou Pamela.

"Eu ajudei tanta mulher na National DV Hotline [organização americana que ajuda mulheres que sofrem de violência doméstica] e não consegui me ajudar", desabafou a atriz de 51 anos. Pamela ainda fala que optou pela separação diversas vezes, mas Adil não aceitava.

"Eu me sinto usada, traída e machucada. Mas eu deveria ter percebido: o ciúme, as torturas física e emocional. Tudo era reflexo das atitudes dele. Tentei me separar umas dez vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim. Que ele faria terapia para não me machucar novamente. Além disso, dizia que queria morar em Malibu comigo um dia", contou ela, que teve seu auge nos anos 90.

Versão do jogador

Rami, que atualmente joga pelo Olympique de Marselha e já fez campanhas contra a violência doméstica, também resolveu se manifestar através do Instagram e desmentiu as acusações. "Em nenhum caso eu levo uma vida dupla, estou simplesmente ligado a preservar um relacionamento duradouro com meus filhos e sua mãe Sidonie, por quem tenho um profundo respeito. É verdade que eu deveria ter sido mais transparente nesse relacionamento ambíguo", disse Rami, que reiterou sua luta contra a violência doméstica.

"Eu permaneço fiel aos meus valores e crenças e expresso meu compromisso pela associação Solidarité Femmes [rede de associações que hospeda, acompanha e acolhe mulheres vítimas de violência] que é sempre tão forte. Tenho orgulho de ter participado desta grande e bela campanha que divulgou o excepcional trabalho desta associação e de seus membros", finalizou o jogador.

Últimas notícias