Começam as filmagens de "Minha Mãe é Uma Peça 3"; casamento gay é esperado no novo longa

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/06/2019 às 15:38
Minha Mãe é Uma Peça 3 vem aí. Foto: Divulgação
Minha Mãe é Uma Peça 3 vem aí. Foto: Divulgação

Paulo Gustavo anunciou o começo das filmagens da comédia Minha Mãe é Uma Peça 3, série de longas que já levou mais de 13 milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil. Através do Instagram, o comediante escreveu sobre a novidade. "Amanha [segunda-feira, 24] é o 1º dia de filmagem! Minha Mãe é Uma Peça 3 vem aí. Dezembro nos cinemas! Boa sorte pra nós, vou arrasar pra vocês!", disse o ator.

A sinopse do filme ainda não foi divulgada, mas Paulo já garantiu que haverá o casamento do filho gay da Dona Hermínia, Juliano, que é vivido pelo ator Rodrigo Pandolfo. Mariana Xavier, que interpreta Marcelina, também está de volta. Suzana Garcia dirige o novo longa, substituindo André Pellenz.

A atriz Mônica Martelli visitou o set de filmagens e prestigiou o melhor amigo, além de divulgar a primeira imagem de Paulo Gustavo como Dona Hermínia no longa. "Vim dar um beijo e desejar boas energias para o meu parceiro de vida e minha irmã, diretora maravilhosa. Vocês vão arrasar! Fui com uma roupa quase igual à da Susana. Quando cheguei, a galera do set ficou até confusa. O roteiro está maravilhoso, vocês vão amar!", escreveu Mônica.

Últimas notícias