Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, recebe alta após acidente

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, recebe alta após acidente

Benício entre os pais, Angélica e Luciano Huck - Foto: reprodução de @lucianohuck

Publicado em Famosos Notas TV 25/06/2019 às 4:57

O filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, de 11 anos, recebeu alto nesta terça-feira, 25, de acordo com o boletim médico do Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

“O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”, dizia o boletim.

O acidente

Benício Ksyvickis Huck sofreu um acidente, neste sábado (22), em Ilha Grande, Litoral Sul do Rio de Janeiro, quando praticava wakeboard, esporte em que a pessoa, em cima de uma prancha, é puxada por uma lancha. O adolescente, então, foi levado ao Hospital CopaStar, na capital carioca, onde foi operado e passa bem, segundo informou o pai, em rede social. Primeira notícia sobre o acidente de Benício, publicada pelo O Globo, diz que, quando chegou ao hospital, seu estado de saúde era grave.

“Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, agradeceu Luciano Huck.

[instagram BzDXCzKBYc3]

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com