São João de Gravatá chega ao fim com pátio de eventos lotado

São João de Gravatá chega ao fim com pátio de eventos lotado

São João de Gravatá encerra com boa média de público (Imagem: Divulgação)

Publicado em São João 2019 24/06/2019 às 7:12

Encerrou-se nesse domingo (23) a programação oficial do São João de Gravatá. Foram dois finais de apresentações três polos culturais que culminaram nos shows de Forró do Loirão, Banda Pinga Fogo e Leonardo. A Polícia Militar contabilizou uma cerca de 60 mil pessoas no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

“A cidade recebeu muitos visitantes. O reflexo disso está na superlotação da rede hoteleira, no aumento do faturamento da rede gastronômica e em vários outros setores da economia. Foi uma festa preparada com muito carinho, pensada por meses. Discutimos cada detalhe ao lado de uma equipe de profissionais, aos quais eu só tenho o que agradecer pela parceria. Parabenizo a todos os envolvidos pelo trabalho realizado”, comentou o Prefeito Joaquim Neto.

Leonardo homenageado no São João de Gravatá (Imagem: Divulgação)

Leonardo homenageado no São João de Gravatá (Imagem: Divulgação)

Ao lado da Primeira-Dama, Fátima Felix, ele presenteou Leonardo com uma escultura do Divino Espírito Santo, uma das peças de maior sucesso de vendas do Polo Moveleiro da cidade. O cantor agradeceu: “Fico feliz demais em ter a sorte de ter passado minhas vésperas de São João nesta terra que é abençoada por Deus. O prefeito é meu amigo e eu sei o quanto ele é merecedor do sucesso de mais um grande evento como esse. Se for da vontade de Deus e do público de Gravatá, espero ano que vem estar aqui novamente para fazer mais um showzaço”.

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com