São João de Gravatá chega ao fim com pátio de eventos lotado

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/06/2019 às 19:12
São João de Gravatá encerra com boa média de público (Imagem: Divulgação)
São João de Gravatá encerra com boa média de público (Imagem: Divulgação)

Encerrou-se nesse domingo (23) a programação oficial do São João de Gravatá. Foram dois finais de apresentações três polos culturais que culminaram nos shows de Forró do Loirão, Banda Pinga Fogo e Leonardo. A Polícia Militar contabilizou uma cerca de 60 mil pessoas no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

"A cidade recebeu muitos visitantes. O reflexo disso está na superlotação da rede hoteleira, no aumento do faturamento da rede gastronômica e em vários outros setores da economia. Foi uma festa preparada com muito carinho, pensada por meses. Discutimos cada detalhe ao lado de uma equipe de profissionais, aos quais eu só tenho o que agradecer pela parceria. Parabenizo a todos os envolvidos pelo trabalho realizado", comentou o Prefeito Joaquim Neto.

Leonardo homenageado no São João de Gravatá (Imagem: Divulgação) Leonardo homenageado no São João de Gravatá (Imagem: Divulgação)

Ao lado da Primeira-Dama, Fátima Felix, ele presenteou Leonardo com uma escultura do Divino Espírito Santo, uma das peças de maior sucesso de vendas do Polo Moveleiro da cidade. O cantor agradeceu: "Fico feliz demais em ter a sorte de ter passado minhas vésperas de São João nesta terra que é abençoada por Deus. O prefeito é meu amigo e eu sei o quanto ele é merecedor do sucesso de mais um grande evento como esse. Se for da vontade de Deus e do público de Gravatá, espero ano que vem estar aqui novamente para fazer mais um showzaço".

 

Últimas notícias