Mais um ano de camarote da TV Jornal em Caruaru com recorde de transmissão

Mais um ano de camarote da TV Jornal em Caruaru com recorde de transmissão

Dayvison Nunes / JC ImagemData: 22-06-2019Assunto: SOCIEDADE - Camarote TV Jornal no São João de Caruaru.

Publicado em Notas 23/06/2019 às 3:04

O São João de Caruaru está sendo um sucesso: muita gente no Pátio de eventos Luiz Gonzaga, atrações locais e nacionais, a tradição se misturando com o contemporâneo. Neste sábado (22), a festa começou com Gleydson e Henricky, seguido por Geraldinho Lins e terminando com a dupla Zé neto e Cristiano. E, em meio a toda essa festa, um oásis:  o camarote  Danado de Bom da TV Jornal Interior, com vista privilegiada para o palco, comida e bebida. Tudo coordenado pelo diretor executivo SJCC Interior Carlos Humberto ao lado dos gerentes Gabriele Oliveira e Joaquim Júnior.

Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 22-06-2019
Assunto: SOCIEDADE – Camarote TV Jornal no São João de Caruaru.

A cenografia do espaço foi assinada mais uma vez pelo artista plástico Leopoldo Nóbrega. E estava incrível!  Ele inspirou-se no melhor da cultura de Pernambuco, mesclando couro, barro e cerâmica. Destaque para um painel pintado pelo artista, localizado no lounge que ainda foi decorado com poltronas de couro rústico e um tapete belíssimo que lembrava a arte de Expedito Celeiro. O bufê Maria José trouxe menu que misturava elementos regionais como bolo de milho, canjica, pamonha – além de crepes feito na hora. Tudo regado a cerveja, uísque e vinho Sonho do Poeta, da Quinta Maria Izabel.

Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 22-06-2019
Assunto: SOCIEDADE – Camarote TV Jornal no São João de Caruaru.

O espaço vem funcionando desde o dia 1º e segue até o dia 29 recebendo patrocinadores e parceiros da TV Jornal. De lá há transmissão dos shows, das 23h até 1h, sob o comando de Dilson Oliveira. Há também transmissão simultânea especial para a página do portal NE10 no Facebook, de lá do front stage. Além disso, as equipes da TV fazem a cobertura completas das festas em Petrolina, Arcoverde, Limoeiro, Gravatá e Santa Cruz do Capibaribe. “Esse ano o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação buscou fazer algo diferenciado. Fizemos a integração de todos os veículos do Sistema para poder fazer um São João não só de Caruaru, mas de Pernambuco. É um número recorde que estamos fazendo de transmissão. Se fossemos somar todas as horas de coberturas de todos os veículos, teríamos oito dias consecutivos de transmissão ininterruptas”, explicou Carlos Humberto.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com