Beauty artist pernambucana inaugura academia de beleza no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/06/2019 às 11:55
Paty Góes Foto: Paulo Higos Nunes/ Divulgação
Paty Góes Foto: Paulo Higos Nunes/ Divulgação

Depois de, em 2018, lançar a sua própria marca de maquiagem profissional, a beauty artist pernambucana Patrícia Góes expande seus negócios inaugurando centro de estudos e beleza na Zona Norte do Recife, no dia 27 de Junho, a partir das 20h, para convidados. Batizado de Paty Góes Academy, o espaço localizado no bairro da Jaqueira, com cerca de 500 m² é inspirado nos maiores centros de beleza do mundo, com projeto assinado pela arquiteta Juliana Tavares. O centro de estudos vai oferecer cursos profissionalizantes - e também de aperfeiçoamento para os profissionais -, com aulas de maquiagem, automaquiagem, micropigmentação de sobrancelhas, cílios fio a fio, além dos coaching e fotografia, entre outros.

O empreendimento é a grande aposta de Patrícia Góes para 2019. A maquiadora profissional, que há quatro anos começou dando aulas na área de beleza e lifestyle em um estúdio localizado também no bairro da Jaqueira, planejou sua mudança para o casarão, a fim de concretizar novos planos. “Como já estudei e estive em grandes centros de beleza fora do país, queria trazer o que conheci para o Recife. E como os meus cursos tomaram uma dimensão muito grande, o estúdio anterior, que já era o segundo, ficou pequeno para acomodar tantos alunos. Então está sendo, na verdade, uma resposta a uma demanda que já existe.”, definiu a empresária.

Com capacidade para atender até 60 alunos, os cursos têm valores que variam entre R$ 180 e R$ 4 mil para públicos diversos, indo desde quem quer apenas aprender a se maquiar a aperfeiçoamento para profissionais da área. Durante as aulas, todos os alunos recebem material gráfico e produtos, que estão inclusos na matrícula. Outra inovação é a sala de estudos, um espaço que associa conceitos de beleza, empoderamento feminino e formação profissional. A Paty Góes Academy conta ainda com uma área especial dedicada às crianças que estão acompanhadas pelos pais, com cuidadores, livros, brinquedos, banheiro familiar e fraldário para atender as necessidades de todos. A estrutura oferece, também, espaço para noivas com massagem, banheira e maquiagem, estúdio de fotografia, além de acessibilidade às pessoas com deficiência motora.

Últimas notícias