Whoopi Goldberg detona Bella Thorne após vazamento de fotos íntimas e atriz rebate: "Sua visão nesse assunto é péssima"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/06/2019 às 17:56
Bella rebate Whoopi através do stories. Foto: Reprodução/Instagram
Bella rebate Whoopi através do stories. Foto: Reprodução/Instagram

Com fotos íntimas vazadas no último final de semana, a atriz Bella Thorne recebeu uma chuva de críticas da veterana Whoopi Goldberg nesta terça-feira, 17, durante o programa The View. "Se você é famosa, não me importa qual sua idade. Não se tira fotos de si mesma… Uma vez que tira a foto e ela vai para a nuvem, ela está disponível para qualquer hacker que queira, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe. Você não deve fazer isso”, comentou a atriz sobre a situação da jovem.

Rebatendo os comentários, Bella resolveu compartilhar um verdadeiro textão em seu storie. “Amei você por tanto tempo, mas, honestamente, estou tão insatisfeita e chateada por sua resposta ao meu vazamento. Culpar uma garota por tirar a foto em primeiro lugar? É nojento. […] Eu, como mulher, deveria ficar tão assustada de andar por minha casa, estar no meu celular, fazendo qualquer coisa? É isso que você quer que nossas mulheres sejam? Com medo das massas por sua sexualidade? Eu não”, escreveu ela.

LEIA MAIS: Bella Thorne divulga nudes para desafiar hacker

Sentindo-se ofendida, a atriz ainda relembrou o vazamento das fotos de Jennifer Lawrence. “Estou ofendida por qualquer um que já tenha tirado uma foto sexy. Estou ofendida pela Jennifer Lawrence, que se sentiu estuprada publicamente. Estou ofendida por qualquer um que tenha se suicidado porque alguém vazou suas nudes”, lamentou Bella.

No fim, ela ainda deixou um recado para Whoopi. “Sua visão nesse assunto é, honestamente, péssima, e eu espero que você mude sua mentalidade, já que está num programa falando para garotas jovens”, concluiu. Às lágrimas, Bella contou que foi convidada para tal atração, mas recusou. “Me sinto muito enojada… Consigo imaginar as jovens que têm suas coisas vazadas e tiram suas vidas. É uma coisa horrível para você dizer”.

Últimas notícias