"Falta uma parte de mim", diz mãe de ex-ator mirim morto a facadas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/06/2019 às 17:07
Claudia e Kalil Proença. Foto: Reprodução/Facebook
Claudia e Kalil Proença. Foto: Reprodução/Facebook

Claudia Taha Proença, mãe de Kalil Taha, de 26 anos, ex-ator mirim assassinado brutalmente a facadas pelo amigo, compartilhou um desabafo no Facebook lamentando que seu aniversário de 50 anos seria longe do filho. "E chegou o dia em que eu viraria 'cinquentona'. E quantos planos nós tínhamos para comemorar. E a nossa viagem pra Campos do Jordão não vai mais acontecer", começou.

LEIA MAIS: Paulo Betti e Eliane Giardini perdem único neto, Antônio, de 1 ano e 7 meses

"Agora só ficaram as lembranças de tudo que vivemos, das nossas conversas, das crises de riso e dos momentos difíceis que superamos juntos. Hoje falta uma parte de mim, na verdade a minha melhor parte. O que me consola é ter a certeza que você foi pros braços do Senhor, para onde eu quero ir também. E agradeço a Ele por ter me confiado alguém tão especial e por ter vivido ao seu lado por esses anos. Essa foto foi do meu último aniversário ao seu lado. Te amarei para sempre!", finalizou Claudia.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar faz apresentação histórica na sede da ONU, em Nova York

Frequente participante do Talentos Brilhares, apresentado por Moacyr Franco, no SBT, Kalil Taha foi morto com cerca de 20 facadas pelo o amigo, de 31 anos, na Zona Norte de São Paulo, de acordo com o programa Balanço Geral da última terça-feira, 18. Além de Moacyr Franco, Taha trabalhou ao lado de Faustão, Xuxa, Eliana,Celso Portiolli e Raul Gil.

Últimas notícias